Mulher ganha dinheiro peidando e comendo para homens pela webcam!



Sarah Reign, uma americana de 26 anos ganha a vida comendo e peidando pela câmera para homens. Ela se auto denomina uma “feedee” – que são mulheres que servem como recipiente de comida para um “feeder” (alimentador), usualmente do sexo masculino – e diz que fatura R$ 4 mil por mês com esse tipo de “trabalho”.

Ela come todo tipo de alimento e se lambuza toda, se sufoca com manteiga e enche seu umbigo de geleia, além desoltar pum à vontade. Ela também fatura um dinheiro vendendo suas roupas íntimas usadas e afirma que gosta dessa vida. “Eu realmente gosto de comer para a câmera e passei a engordar de propósito. Muitos homens gostariam de me alimentar com tanto coisa até que eu não possa me mover mais, mas isso não é para mim. Eu ainda quero continuar ativa e fazer o meu trabalho diário”, revelou.







Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©1 Brasil e Mundo - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo