Galisteu diz: "XUXA MAGOOU SENNA E ACHOU QUE MORRERIA"


Em uma entrevista polêmica a Rafinha Bastos, Galisteu decidiu falar sobre assuntos que não costuma comentar: Xuxa e sua saída da TV aberta.

A relação das duas nunca foi um mar de rosa, como todos imaginavam ou suspeitavam, com a morte de Senna as coisas tomaram um outro rumo na vida de Adriane.

"Depois que passou uma semana, eu passei a ser feliz. Eu comecei a ver que tinha ar, que eu podia comer, que eu podia sobreviver”, disse Galisteu.

Sempre muito linda e vaidosa revelou detalhes sobre o mais famoso dos namorados que a tornou conhecida, com Ayrton Senna.

“Porque ele foi um grande homem, foi muito maior do que acham que ele foi. Ele era tão incrível que namorava uma menina que morava na Lapa, que não tinha um pau pra dar num gato, sendo que ele podia estar com a mulher que ele quisesse”.

Galisteu conta que Xuxa machucou muito Senna, mas que tinham vivido uma grande paixão, mas que ele não queria mais nada com a rainha dos baixinhos.

Ele me disse que foi completamente apaixonado por ela, mas que também não queria mais porque ele tinha se machucado muito.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©1 Brasil e Mundo - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo